Coordenadores do Sindiodonto estiveram presentes no Centro de Especialidades Odontológicas Centro, Joaquim Távora e Rodolfo Teófilo onde debateram a necessidade de se discutir melhor as regras de avaliação dos servidores para recebimento do valor integral da GDI, tendo em vista que, conforme consta no decreto de abril de 2020, 70% do valor da gratificação vai depender de questões instituicionais que não refletem o desempenho do servidor.
Também foi pauta da reunião a necessidade de os profissionais escolherem um representante dentista de cada CEO estadual para compor a comissão da GDI que começará a atuar a partir de janeiro de 2021, fazendo a avaliação dos profissionais quanto ao recebimento da gratificação.
Ficou acertado então que os nomes para compor as referidas comissões dos Ceos Centro, Joaquim Távora e Rodolfo serão escolhidos mediante assembleia virtual, a ser realizada no dia 27/10/20 às 19:30
Não deixe de participar!
Sua presença é muito importante!