Dra. Raquel Cristina Santana Praxedes

Coordenadora-Geral do Sindiodonto

Dra. Raquel Cristina Santana Praxedes é coordenadora-geral do Sindiodonto, cirurgiã-dentista formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

– Mestra em Saúde da Família;
– Especialista em Saúde Bucal Coletiva;
– Especialista em Ortodontia;
– Aperfeiçoamento Em Ortopedia Funcional e Mecânica dos Maxilares.

Dra. Valquiria Vieira Camurça

Coordenadora de Marketing

Coordenadora de marketing, assuntos sociais e saúde do trabalhador, suplente do conselho municipal de saúde de Fortaleza, formada pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Saúde Coletiva, mestre em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará.

Dr. Pedro Alves de Araújo Filho

Coordenador de assuntos jurídicos e trabalhistas

Coordenador de assuntos jurídicos e trabalhistas, especialista em Prótese Dentária pela ABO-PI (2004). Especialista em Saúde da Família e Comunidade (modalidade Residência em Área Profissional da Saúde) pelo SMSE/SMS de Fortaleza/UECE – Sistema Municipal de Saúde Escola/Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza/Universidade Estadual do Ceará (2011-2013). Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual do Ceará (2017).

Dr. Delano Flávio Maia Lima

Coordenador financeiro do Sindiodonto

Coordenador financeiro do Sindiodonto, cirurgião-dentista formado pela Universidade de Fortaleza (Unifor), especialista em implantodontia e HOF.

Dr. Cleyton Magalhães

Cordenador de assuntos de jurídicos e trabalhistas do Sindiodonto

Cordenador de assuntos de jurídicos e trabalhistas do Sindiodonto, formando pela Universidade Federal da Ceará, especialista em endodontia pela ABO e em saúde da família e comunidade pela UECE, mestre em avaliacao de Políticas Públicas pela UFC. Tem experiência política na atuação nos Conselhos locais, regionais e municipal de saúde de Fortaleza, Conselho estadual de Saúde do Ceará e na Plenária Nacional de Conselhos de Saúde.

Dr. Aldivan Dias de Oliveira Júnior

Coordenador de assuntos de controle social do Sistema Único de Saúde

Coordenador de assuntos de controle social do Sistema Único de Saúde, conselheiro estadual de saúde no segmento dos trabalhadores, formando pela Universidade Federal da Paraíba, especialista em gestão primária à saúde pela Escola de Saúde Publica e mestrando em Saúde da Família pela Universidade Estadual do Ceará – UECE.

Dr. Dalmiro Oliveira Araújo de Castro

Coordenador financeiro

Coordenador financeiro, graduado em Odontologia pela UFC (Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem) (1998). Preceptor do Estágio Rural Supervisionado (CRUTAC) da UFC no município de Aratuba-Ce (2000 – 2001). Especialista em Prótese Dentária pela UFC ( 2006 ). Tem experiência na área de Saúde Pública como coordenador das ações de estratégia e gestão em saúde bucal no Município de Aratuba-Ce e atua na Estratégia de Saúde da Família do Município de Fortaleza-Ce desde 2006.

Dra. Elisângela Mota Rodrigues de Freitas

Coordenadora de marketing

Coordenadora de marketing, assuntos sociais e saúde do trabalhador, conselheira local de saúde da UAPS Dom Aloisio Lorscheider no segmento trabalhador, formado pela Universidade de Pernambuco e especialista em Odontologia em Saúde Coletiva pela UECE.