Na noite da última sexta-feira, dia 11/02, a coordenação do SINDIODONTO realizou reunião on-line com cirurgiões-dentistas vinculados aos Consórcios Públicos que atuam nos CEO Regionais de Juazeiro do Norte, Crato, Brejo Santo, Icó e Iguatu para tratar de ações do sindicato em defesa deste setor da categoria. A reunião teve grande participação das (os) trabalhadores (as) que, de forma majoritária, aprovaram, como ação imediata, o peticionamento pelo sindicato da ação judicial de reconhecimento do piso salarial da categoria e readequação dos atuais contratos de trabalho às normas da CLT com a imediata efetivação pelos consórcios da contratação por prazo indeterminado. Assembléia da categoria será convocada nos próximos dias para deliberação pelos filiados e formalização da decisão tomada nesta reunião.