Mais um módulo concluído com sucesso! Dentistas e estudantes marcaram presença no curso de “Análises e reflexões sobre as dimensões do mercado de trabalho na saúde bucal”, nessa quarta-feira (20), véspera de feriado, e discutiram sobre o futuro do mercado de trabalho da odontologia.

Participaram da mediação do debate on-line: Dr. Bonifácio Neto, membro da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-CE), Dra. Denyse Freire, membro do Conselho Regional de Odontologia (CRO-CE), Dr. José Carrijo Brom, diretor da Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO) e Dr. Cleyton Magalhães, coordenador do Sindiodonto.

Os representantes das entidades propuseram o início de um grande movimento em prol da valorização da Odontologia e firmaram compromisso de agendar uma reunião conjunta para debater estratégias e planejar a atividade.