Coordenadores do Sindicato dos Odontologistas (Sindiodonto) estiveram na manhã desta segunda-feira (1°), juntamente com outros sindicatos, alertando os servidores que aguardavam na fila vacinação sobre os efeitos da reforma da previdência municipal.
Ainda não houve diálogo entre sindicatos e prefeito eleito, mas o executivo adiantou que a pauta será encaminhada à Casa Legislativa nos próximos dias.
O Sindiodonto ressalta que a pauta trará consequências gravíssimas aos trabalhadores tais como decréscimo salarial, mesmo com inflamação em alta, categorias sem reposição salarial e sem reajuste real, além do aumento da alíquota da previdência.