O Sindicato dos Odontologistas do Ceará (Sindiodonto/CE) participa de audiência nesta terça-feira (24), nas comissões da Câmara Municipal de Fortaleza, sobre o Projeto Previne Brasil. Vale destacar que a Secretaria Municipal de Saúde não contemplou as reivindicações dos sindicatos antes de enviar o projeto para análise dos vereadores.

No dia 19 de agosto os sindicatos representativos da saúde estiveram com o vereador Gardel Rolin, líder do executivo na Casa Legislativa, expondo os problemas do projeto. O parlamentar retirou a proposta de pauta, após conversar com os líderes classistas, para que houvesse uma discussão ampliada sobre a pauta.