O Sindiodonto participou nessa quarta-feira (5) da reunião do fórum em defesa do serviço público. No encontro, os líderes propuseram a mobilização em todas as bases sindicais do município, estado e na esfera federal. As 17 entidades representativas de servidores compareceram E aprovaram a elaboração de abadás para participação de atos pré-carnavalesco na cidade, abadás temáticos no Mercado dos Pinhões na sexta, 14 fevereiro.

Além disso, também deliberaram a participação do Fórum no “Dia Nacional de Paralisação”, em 18 de março e desenvolver a solidariedade de classe junto aos servidores públicos em greve (petroleiros, Dataprev, Serpro). Por fim, o apoio da campanha salarial 2020 dos servidores do Estado, com ato marcado para 11 de fevereiro, às 8h, no Palácio Abolição.