Coordenadores do Sindicato dos Odontologistas do Ceará (Sindiodonto/CE) participaram de reunião a fim de apresentar a convenção coletiva e cobrar o cumprimento do piso salarial da categoria, conforme prevê a Legislação Federal 13.822/2019.

Após sair da sede administrativa do consórcio público Cisvale, responsável pelas unidades CEO Regional de Caucaia e São Gonçalo do Amarante.

Vale destacar, que o Conselho Regional de Odontologia já havia denunciado, em outra ocasião, um processo seletivo da região que oferecia valor inferior ao piso.

À época, após reclamação, o edital foi retificado. O sindicato assegura que fará a visita à sede dos 21 consórcios existentes no Estado do Ceará.