Aconteceu nessa terça-feira, às 11 h, a primeira reunião da coordenação do SINDIODONTO com a diretoria executiva do Consórcio Público de Saúde do Vale do Curú – CISVALE. Nela foram pautadas as reivindicações dos cirurgiões-dentistas que atuam nos CEO de Caucaia e São Gonçalo do Amarante e enviadas pelo sindicato através de of. N. 44/2021, que versa sobre a necessidade de adequação dos atuais contratos de trabalho às normas da CLT, em especial o respeito ao Piso da Categoria e os demais direitos previstos nas Convenções Coletivas, bem como outras demandas específicas dos trabalhadores deste setor.

Os encaminhamentos desta primeira reunião serão avaliados e discutidos pela categoria em reunião virtual convocada pelo sindicato para esta quinta-feira, dia 21/10, às 20 h.