O Sindicato dos Odontologistas do Ceará (Sindiodonto/CE), juntamente com outras entidades representativas, se reuniram na manhã desta segunda-feira (21), na sede da Secretaria de Saúde do Município, para tratar da reformulação da Educação Permanente.

A proposta prevê a redução de 32h para apenas 8h mensais (4h a cada 15 dias) para os profissionais 40h, contudo, os sindicatos presentes destacaram que realizarão assembleias específicas com os servidores.

Os cirurgiões-dentistas estarão reunidos, em assembleia, no dia 24 de fevereiro, às 20h, na modalidade on-line (link disponibilizado nos grupos)

Já no dia 9 de março haverá uma Assembleia unificada das categorias da saúde na Praça do Ferreira, às 8h, para deliberar uma contraproposta a ser apresentada para a gestão municipal no dia 14 de março.