O Gonzaguinha de Messejana, Hospital Distrital Gonzaga Mota, não é somente uma unidade de saúde, pois oferece apoio à Mãe Trabalhadora que Amamenta, presta suporte de assistência materno-infantil e é referência na prática do parto humanizado com acolhimento pré-parto e pós-parto.

Além disso, a unidade realiza atendimento obstétrico 24h. Desta forma, o Sindicato dos Odontologistas do Ceará (Sindiodonto/CE) reafirma o compromisso de lutar, em conjunto com os demais sindicatos e movimentos sociais , para que o Gonzaguinha não feche as portas nesta reforma estrutural do prédio.

Este equipamento de saúde está há 36 anos amparando e cuidando da sociedade. O Gonzaguinha não pode parar!