O Sindiodonto montou um cronograma de atividades que visa garantir a jornada de trabalho de 32h. Uma conquista que não pode ser retirada! Nosso dever como servidor é mobilizar outros colegas de trabalho, a fim de fortalecer o movimento.

O sindicato seguirá dialogando com gestores e articulando vereadores da base e da oposição: nossa meta é a vitória!

Seguindo essa estratégia, nessa quinta-feira (2), estivemos na Câmara Municipal e conversamos com um membro da Comissão de Saúde, vereador Danilo Lopes, seguimos ao gabinete do líder do Prefeito na Casa Legislativa, Gardel Rolim, e com o vereador Ronivaldo Maia.

Os parlamentares expuseram alguns pontos colocados pela SMS, no entanto, solicitamos que a Comissão de Saúde da Câmara Municipal faça um novo encontro entre sindicalistas e gestores.

Além disso, requeremos dos parlamentares uma audiência com prefeito José Sarto.