A Frente Sindical busca um diálogo com o prefeito Sarto desde o dia 7 de janeiro, data que foi protocolado um ofício com as reivindicações das categorias no Paço Municipal.
Como não houve retorno do executivo, sindicatos e associações que compõem a Frente Sindical formataram um cronograma de visitas aos vereadores, com intuito de provocar o debate.
As entidades representativas dos servidores e empregados públicos de Fortaleza solicitam, sobretudo, uma discussão aprofundada sobre a reforma do Previfor e a reposição salarial calculada atualmente em 14,73%.
O Sindiodonto faz parte do conjunto de entidades que integram a Frente Sindical das Entidades
Representativas dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Fortaleza (Fersep – For).