Os cirurgiões-dentistas apoiam a luta dos trabalhadores farmacêuticos. Compartilhamos convocação do SINFARCE – Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará:

“Chegou a hora! Dia 27 de fevereiro nós vamos ganhar as ruas e dizer em alto e bom som para o Sincofarma CE: NENHUM DIREITO A MENOS! Sabemos o quanto o setor cresceu em nosso Estado mas, na contra mão dessa realidade, o empresariado quer retirar direitos conquistados a anos! Somos FARMACÊUTICOS! Somos essenciais! E por isso, nós vamos PARALISAR!

Atenção farmacêutico, o seu futuro e o da sua família está em risco! Compartilhe esse mensagem, mande em grupos do Whats App! Vamos fazer a maior manifestação que a classe farmacêutica já viu. A hora é agora! Vamos pra luta!

Paralisação farmacêutica
Dia: 27 de fevereiro (terça-feira)
Local: Praça da Imprensa (Av. Desembargador Moreira | esquina com Av. Antonio Sales)
Horário: 8:00″