O Sindicato dos Odontologistas do Ceará (Sindiodonto/CE) participou nessa quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa, de mais uma ação do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) em defesa da reposição salarial.

O líder do governo na Casa Legislativa, deputado Júlio César Filho, afirma que haverá revisão, contudo, somente após análise do relatório de gestão fiscal do terceiro quadrimestre para definir o percentual.

Na ocasião, ratificamos a importância de realizar audiência pública e q estaremos realizando diversas atividades políticas para mostrar ao governador a importância dos servidores e, que, estes precisam figurar na lista de prioridade do orçamento público fase ao arrocho salarial que, só no governo atual totaliza 44,69% de perdas.