A Comissão Estadual de Odontologia de Saúde Suplementar – Ce ( CEOSS ) foi reativada e, em breve, dará continuidade e aos trabalhos de assessoria junto às entidades públicas e Instituições Odontológicas do Estado, a fim de fiscalizar a Saúde Suplementar, quanto ao cumprimento da normatização regulamentadora, em especial, as relações contratuais entre Operadoras e prestadores de serviços odontológicos (cirurgiões-dentistas na pessoa física ou jurídica), respeitando as atribuições legais e regimentais de cada Entidade/Instituição.

A comissão é também um instrumento de apoio ao cirurgião-dentista nas negociações com as Operadoras de Saúde por meio de colaboração em capacitações para ampliar seu conhecimento, pertinente a assuntos relacionados a administração de consultório, formação, custos e preços na clínica privada, com vista a melhor subsidiá-lo nas negociações de contratualização, para prestação de serviços a clientes por meio de Operadoras de Saúde.

Veja o regimento completo: Regimento interno da CEOSS- CE (clique aqui)