O Sindicato dos Odontologista do Ceará (Sindiodonto/CE) comunica aos cirurgiões-dentistas do PSF de Fortaleza que, em virtude do cenário pandêmico, não será possível realizar o ato em frente à Câmara Municipal nesta quarta-feira (24), conforme havia sido deliberado em assembleia virtual. Há também informações, ainda não confirmadas, que a sessão legislativa será virtual.

A diretoria sugere aos profissionais que, nesta quarta-feira (24) seja realizada paralisações nos locais de trabalho, com prazo de 2 horas, informado aos pacientes o poder de destruição da reforma do Previfor para os servidores públicos.

O Sindiodonto esclarece que acompanhará o cronograma decidido pela coordenação da Frente Sindical das Entidades Representativas – Fersep, pelo “Dia de Luta pela Valorização da Saúde De Fortaleza e contra a Reforma do Previfor”.