Os filiados ao Sindicato dos Odontologistas do Ceará (Sindiodonto/CE) já podem pegar a blusa da campanha do mês do dentista na sede do sindicato, localizado à Rua Gonçalves Ledo, 1650, bairro Joaquim Távora, de segunda a sexta, de 8:00 às 17:00.

Apenas profissionais filiados receberão (sem custos) a blusa que reforça a campanha em defesa da valorização do Cirurgião-Dentista através da reivindicação do cumprimento da legislação que garante o piso salarial da categoria – Lei 3.999/61.

Os profissionais que não são filiados, mas que desejam adquirir sua camisa, podem solicitar a arte da mesma através do WhatsApp institucional que se encontra na bio do Instagram.